SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Poder Público reúne com representantes do Som automotivo para discutir programação de Carnaval.

A Reunião foi produtiva com várias propostas para criação de espaços para a cultura automotiva em Capanema.
2.554 views

Encontrar soluções para a prá¡tica saudá¡vel do som automotivo em Capanema norteou uma reunião promovida pelo Vereador Vice Presidente Pedro Paulo, no Plená¡rio da Cá¢mara municipal, nesta quinta-feira (18/01).

O encontro contou com cerca de 60 pessoas e com as presenças do Vereador e Vice Presidente da Cá¢mara Municipal de Capanema Pedro Paulo; a Secretá¡ria de Cultura, Janete Moreira; o Secretá¡rio de Segurança, Waldemir Martins; O Top Dj Leozinho e Wagner representando a “galera do som automotivo” e o Coronel do 11ª Batalhão Luis Gustavo, que representou a Polá­cia Militar de Capanema e a imprensa Local.

Com o foco para o Carnaval a reunião apresentou os diversos pontos de vistas sobre o assunto. O debate iniciou com a fala das pessoas e autoridades na mesa e, após isso, pessoas no plená¡rio puderam se pronunciar. Entre os pontos mais importantes ficou a criação de espaços destinados para essa prá¡tica como já¡ ocorre em outras cidades, a criação de uma associação e mais bom senso e respeito aos limites.

“O Principal ponto foi deixar bem claro que o prefeito Chico Neto tem a maior boa vontade de dialogar para que todos nós possamos nos divertir sem interferir no direitos das outras pessoas. Todos nós temos nossos deveres e direitos” enfatizou Pedro Paulo.

A Secretaria Janete Moreira falou que se houver o respeito a cultura do som automotivo pode engrandecer ainda mais o carnaval capanemense. “Se a gente conseguir fazer tudo certo, não tenho dúvidas que estaremos criando uma tradição em nossa cidade,” falou a Secretá¡ria.

“São pais de Famá­lia e muitos fazem da cultura do som automotivo sua fonte de renda: Aqui nós temos pessoas que vendem e produzem os sons, e temos também carros que são atração em todo estado” disse o Top Dj. Leozinho.

O representante do 11ª Batalhão de Polá­cia Militar coronel Luá­s Gustavo, achou positivo o encontro “A Polá­cia militar que apoiar a iniciativa mas é preciso que haja também uma organização formal. Vocáªs podem criar uma associação, se organizar e ganhar ainda mais força.” Ponderou. “Precisamos que vocáªs colaboram com a polá­cia obedecendo os limites de horá¡rio e colaborando sempre que for solicitado”, concluiu.

VEJA MAIS IMAGENS:

 

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
eletromoveisd-1
e2eb1387-1985-4d88-9213-5b36ff2f66d9
previous arrow
next arrow