home NOTÍCIAS 2.224 views # Som automotivo

Poder Público reúne com representantes do Som automotivo para discutir programação de Carnaval.

A Reunião foi produtiva com várias propostas para criação de espaços para a cultura automotiva em Capanema.

Encontrar soluções para a prática saudável do som automotivo em Capanema norteou uma reunião promovida pelo Vereador Vice Presidente Pedro Paulo, no Plenário da Câmara municipal, nesta quinta-feira (18/01).

O encontro contou com cerca de 60 pessoas e com as presenças do Vereador e Vice Presidente da Câmara Municipal de Capanema Pedro Paulo; a Secretária de Cultura, Janete Moreira; o Secretário de Segurança, Waldemir Martins; O Top Dj Leozinho e Wagner representando a “galera do som automotivo” e o Coronel do 11º Batalhão Luis Gustavo, que representou a Polícia Militar de Capanema e a imprensa Local.

Com o foco para o Carnaval a reunião apresentou os diversos pontos de vistas sobre o assunto. O debate iniciou com a fala das pessoas e autoridades na mesa e, após isso, pessoas no plenário puderam se pronunciar. Entre os pontos mais importantes ficou a criação de espaços destinados para essa prática como já ocorre em outras cidades, a criação de uma associação e mais bom senso e respeito aos limites.

“O Principal ponto foi deixar bem claro que o prefeito Chico Neto tem a maior boa vontade de dialogar para que todos nós possamos nos divertir sem interferir no direitos das outras pessoas. Todos nós temos nossos deveres e direitos” enfatizou Pedro Paulo.

A Secretaria Janete Moreira falou que se houver o respeito a cultura do som automotivo pode engrandecer ainda mais o carnaval capanemense. “Se a gente conseguir fazer tudo certo, não tenho dúvidas que estaremos criando uma tradição em nossa cidade,” falou a Secretária.

“São pais de Família e muitos fazem da cultura do som automotivo sua fonte de renda: Aqui nós temos pessoas que vendem e produzem os sons, e temos também carros que são atração em todo estado” disse o Top Dj. Leozinho.

O representante do 11º Batalhão de Polícia Militar coronel Luís Gustavo, achou positivo o encontro “A Polícia militar que apoiar a iniciativa mas é preciso que haja também uma organização formal. Vocês podem criar uma associação, se organizar e ganhar ainda mais força.” Ponderou. “Precisamos que vocês colaboram com a polícia obedecendo os limites de horário e colaborando sempre que for solicitado”, concluiu.

VEJA MAIS IMAGENS:

 

2.224 viewsPublicado por: admin | em: 18/01/2018
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider