home NOTÍCIAS 1.255 views # Conselho do Tutelar

PM e Conselho Tutelar fecham “festinha social” com menores e bebidas em Santa Luzia do Pará

12 menores e vários adultos foram conduzidos aos órgãos de segurança para os procedimentos cabíveis.

Uma força tarefa da polícia militar, guarda municipal juntamente com o conselho tutelar do município de Santa Luzia do Pará, fecharam uma festa irregular com menores e bebida alcoólica, na tarde de ontem, 15 de abril.

Segundo informações, ao tomar conhecimento através de denúncias anônimas de uma “social” com a presença de menores, o Conselho Tutelar luziense acionou a PM e Guarda Municipal para verificação dos fatos. Ao chegarem ao local constataram a realização do evento denominado “social” com a presença vários adolescente com idade até 17 anos.

No local foi constatado 12 menores, bebida alcoólica e a presença de vários adultos. o Evento não tinha nenhum tipo de autorização para ser realizado e descumpre o decreto estadual que proíbe eventos e aglomerações.

Os menores foram encaminhados as suas casas sob os termos de responsabilidade providenciado pelos conselheiros Lucas Souza, Erlandio Cabral, Jainara Saldanha, Aline Marques e Antônio Fabio; já os adultos envolvidos, foram  encaminhados para delegacia de policia para as providências legais.

 

O CONSELHO TUTELAR DE SANTA LUZIA DO PARÁ EMITIU UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O FATO. CONFIRA ABAIXO

POR PORTAL CAPANEMA.

Download WordPress Themes Free
1.255 viewsPublicado por: admin | em: 16/04/2020
COMENTE:
Slider
Slider