home NOTÍCIAS 1.184 views # Vereador Pedro Paulo

Pedro Paulo é eleito presidente da Câmara Municipal de Capanema

Com 12 votos dos 14 parlamentares presente na votação, a chapa representada pelo Vereador Pedro Paulo (DEM) saiu vencedora e assumirá a mesa diretora da casa durante o biênio 2019-2020.

Pedro Paulo é eleito presidente da Câmara Municipal de Capanema

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Capanema, que aconteceu na manhã desta quinta(15) é marcada pela democracia e legalidade. Depois de embates sobre supostas composições de chapas, a maioria dos dos vereadores encontraram consenso e a chapa “Unidos pelo fortalecimento do Parlamento”, foi a única registrada para concorrer a eleição, depois de muito diálogo e articulação política.

Com 12 votos favoráveis à 01 contrario, 01 nulo e uma ausência (Ver.Gerson), a chapa encabeçada pelo Vereador Pedro Paulo (DEM), saiu vencedora e assumirá a mesa diretora da casa durante o biênio 2019-2020.
O Vereador Rubão, atual presidente passará a ser o Vice-Presidente, o Vereador Helinho Carvalho o 1º Secretario, o Vereador Pedro Abraão o 2º Secretário e o Vereador Chico Adalgisio será o Suplente.

Durante o discurso na tribuna o Vereador Pedro Paulo relembrou a forma bem sucedida que a casa foi conduzida pelos presidentes anteriores, especialmente ao Vereador Rubens Ancelmo. “Iremos manter a mesma forma democrática que nosso presidente Rubão, através do dialogo e com respeito a oposição e a todos nosso pares. Estamos aqui para lutar pelo melhor para nossa população de forma respeitosa e democrática”, disse.

Pedro dedicou ainda um momento para agradecer o Vereador Rubão e o Prefeito Chico Neto e reforçou seu apoio ao executivo. “Nós precisamos pensar no bem estar da nossa população, dando governabilidade ao Prefeito com muita responsabilidade e transparência para que, lá na frente, a nossa população seja beneficiada”. afirmou.

POR PORTAL CAPANEMA

 

CONFIRA MAIS IMAGENS: 

 

Download Best WordPress Themes Free Download
1.184 viewsPublicado por: admin | em: 16/11/2018
COMENTE:
sundown capanema
previous arrow
next arrow
Slider
Slider