home NOTÍCIAS 473 views # Futebol

Papão perde chances e empata sem gols no Sul

O Paysandu acumulou mais um empate sem gols na temporada. Jogando em Caxias do Sul (RS), contra o Juventude-RS, o Papão ficou apenas placar zerado no confronto de “ida” pela terceira fase da Copa do Brasil 2016.

Veja como foi o lance a lance da partida!

Em um primeiro tempo com leve superioridade do Juventude-RS, o placar foi o mesmo da etapa final, quando o Paysandu voltou melhor e mais disposto a vencer, mas a bola insistiu em não entrar.

O resultado permite que o Paysandu se classifique para a próxima fase com qualquer vitória no jogo de “volta”, marcado para o dia 27 deste mês, às 19h30, no Estádio da Curuzu. Vitória ou empate com gols dá a vaga para o clube gaúcho.

O JOGO: Mudou o time, mas a postura do Paysandu nos primeiros 45 minutos de partida contra o Juventude foi a mesma em relação aos últimos jogos do Papão no Campeonato Brasileiro da Série B.

Priorizando a defesa, os bicolores pouco chegaram ao gol do goleiro Elias, dando um susto no torcedor logo na saída de bola, quando Gilvan falhou e o atacante Hugo quase marca para os donos da casa, mas parou no goleiro Emerson, que entrou em ação.

Emerson, aliás, foi importante personagem, evitando outras chegadas perigosas, como em chute de Lucas, que entrou na área em boa condição e chutou para a defesa do titular no gol alviceleste.

A melhor oportunidade do Bicola abrir o placar veio na bola parada, quando Fernando Lombardi recebeu cruzamento e testou com perigo, no travessão. Foi o melhor momento do Paysandu em um primeiro tempo que terminou sem gols.

No segundo tempo, o Juventude-RS voltou tentando pressionar o Paysandu e teve a posse de bola em maior tempo. Bem fechada, a zaga paraense não permitiu que o adversário tentasse nada além de cruzamentos ou chutes de longa distância.

Com o passar do tempo e a pressão do torcedor, o Juventude-RS se abriu e deu o contra-ataque para o Paysandu, que teve suas oportunidades para marcar, como em chute do atacante Leandro Cearense que tinha endereço, mas o goleiro Elias se esticou e defendeu.

No final da partida, os bicolores estiveram mais próximos de vencer a partida, mas os atacantes pecaram na pontaria quando tiveram alguma chance mais clara.

Para o Juventude-RS, sobraram vaias do seu torcedor. Para o Paysandu, ficou a frustração do sexto empate seguido sem gols, mas o necessidade de vitória simples em casa para avançar na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:

Juventude: Elias; Carlinhos, Klaus, Neguete e Pará; Wanderson (Bruninho), Lucas (Sananduva), Vacaria e Wallacer (Jefferson); Hugo e Felipe Lima

Paysandu: Émerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Domingues, Hiltinho (Ruan) e Rafael Costa; Fabinho Alves (Raphael Luz) e Leandro Cearense (Celsinho)

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Neuza Back e Nadine Bastos (ambas de SC)

(DOL)

Download WordPress Themes Free
473 viewsPublicado por: Convidado Cavalcantti | em: 28/10/2016
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
previous arrow
next arrow
Slider