SOBRE O PORTAL            EQUIPE            CONTATO

Operação apura fraudes nas prefeituras de Bragança e Tracuateua

862 views

Agentes da Polá­cia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, realizam na manhã desta terça-feira (14) a Operação Caeté, que apura fraudes em licitações nas prefeituras de Bragança e Tracuateua, no nordeste paraense. Desde o começo do dia, os agentes cumprem 15 mandados de busca e apreensão em diversos imóveis das cidades, incluindo as sedes das prefeituras, além de outros prédios localizados nos municá­pios de Augusto Corráªa, Igarapé-Açu e Belém.

As ações estão sendo executadas em cumprimento á s diligáªncias requeridas em procedimentos investigatórios criminais, sob a presidáªncia do promotor de Justiça Bruno Beckembauer.

Os mandados foram cumpridos em diversos locais. No municá­pio de Bragança, foram as residáªncias de Carlos Augusto Dias Lobo, Rowilson Guimarães Pessoa, João Augusto Santa Brá­gida Soares, Paulo Vá­tor Marinho de Aguiar e José Augusto Santa Brá­gida Soares, além das sedes da Construtora Joricá¡ Ltda, da prefeitura de Bragança, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Empresa Brashow Promoções e Eventos.

Em Tracuateua, as ações foram concentradas na sede da prefeitura e nas residáªncias de Cilene do Socorro Andrade Lima e Waldeth Gomes da Costa. Já¡ em Igarapé-Açu, o mandado foi cumprido na residáªncia de Ilgomar Moraes de Lima e na Empresa Moraes de Lima Transportes e Serviços. Em Belém, o alvo da operação foi um imóvel na travessa do Chaco.

Compartilhe:
Agende uma cobertura, envie sugestões de eventos, informações, denuncias, notícias, videos e muito mais...
 Nosso Whatsapp 
Clique aqui
tags:
eletromoveisd-1
e2eb1387-1985-4d88-9213-5b36ff2f66d9
previous arrow
next arrow