home NOTÍCIAS 1.101 views #

Obras do Shopping Popular de Capanema continuam abandonadas

A Obra que é um convenio do governo Estadual e Prefeitura de Capanema e deveria ter sido entregue em 2014

Há quase 4 anos abandonada, a obra de construção do Shopping Popular de Capanema que objetivava a diminuição de pontos comerciais em vias públicas tem gerado reclamações de moradores e comerciantes. “Sai governo, entra governo e ninguém sabe porque nunca foi aberto”, disse um comerciante.

A Obra que é um convênio do governo Estadual e Prefeitura de Capanema (Convênio 157/14), iniciou em 2014 e tinha o prazo de 7 meses para ser concluída. O valor total da Obra abandonada é superior a 500 mil reais e jamais foi entregue para a população. O Local que daria uma ‘cara’ moderna para o centro comercial capanemense reflete o descaso com o dinheiro público.

Segundo informações, o local está se transformando em um verdadeiro esconderijo de pessoas mal intencionadas que já chegaram a fazer do local uma verdadeira casa. Nas fotos abaixo, feita com exclusividade no interior do prédio, você pode conferir que há no local supostos utensílios domésticos de moradores de rua.

 

 

Esclarecimento
Em conversa com nossa equipe o prefeito de Capanema informou que tem cobrado constantemente do Governo Estadual a conclusão da obra, mas não deu detalhes e nem previsão.

Nossa Equipe também procurou o Governo Estadual, porém não houve retorno.

 

 

Fonte: Portal Capanema

Premium WordPress Themes Download
1.101 viewsPublicado por: admin | em: 11/04/2018
COMENTE:
sundown capanema
previous arrow
next arrow
Slider
Slider