home NOTÍCIAS 502 views #

Mulher é presa após sequestrar bebê em São Miguel do Guamá

Acusada aproveitou descuido da acompanhante de parturiente e levou a criança

267060Uma mulher de 23 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal após sequestrar um bebê recém-nascido no hospital municipal de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (28). O bebê de apenas um dia de vida foi raptado na manhã de ontem por Regiane Amorim de Oliveira.

Ela passou a ser procurada pela Polícia Civil do município depois de ter se passado por acompanhante de paciente para levar a criança da unidade de saúde. A mãe do bebê deu à luz por volta da meia-noite de sexta-feira. Pela manhã, a acusada aproveitou o estado de sonolência da parturiente e a ausência da acompanhante, que tinha saído para comprar um lanche, e sequestrou o recém-nascido.

A polícia foi acionada e passou a investigar o caso. No final da tarde o bebê foi encontrado na casa dos pais da sequestradora, que conseguiu fugir pelo quintal da residência. Aos pais, Regiane disse estar grávida e que o bebê era dela.

Por volta das 22 horas, ela e um homem foram vistos andando pelas margens da rodovia BR-010, a Belém-Brasília, na altura do quilômetro 323. Os agentes suspeitaram do casal, durante a abordagem ela se identificou como Bianca e relatou que era vítima de exploração sexual. O casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde Regiane foi reconhecida como a sequestradora do recém-nascido.

Ela autuada por sequestro e transferida para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

Free Download WordPress Themes
502 viewsPublicado por: admin | em: 02/11/2016
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
previous arrow
next arrow
Slider