home NOTÍCIAS 1.182 views # Capanema

JOVEM É AGREDIDO DURANTE COMÍCIO EM CAPANEMA

A vítima que registrava o comício durante a agressão, formalizou um boletim de ocorrência nas primeiras horas desta quarta-feira, 28.

Na noite da última terça, 27, durante comício da Coligação ‘Todos por uma Capanema da verdade’, realizado no bairro EOBB, equipe de seguranças do candidato Dr. Jair Neves, após intimidar, agrediu o jovem Henrique Rodrigues, de 24 anos.

A vítima que registrava o comício durante a agressão, formalizou um boletim de ocorrência nas primeiras horas desta quarta-feira, 28. No documento foi informado que um grupo formado por quatro seguranças o perseguiu e um deles o agrediu com dois socos no rosto. No boletim Henrique informou que caiu após a agressão e cortou o pé na queda, além de machucar a mão direita e outras partes do corpo.

Ainda de acordo coma vítima, além da agressão, o celular foi apreendido pelo segurança do candidato Dr. Jair Neves, mas uma moradora do local conseguiu pegar o aparelho das mãos do agressor. Henrique foi socorrido no pátio de uma residência por uma família do bairro EOBB.

“Quero agradecer a Deus e aos moradores que me socorreram, pois se não fosse a família que abriu a casa para eu me proteger,  poderia ter ocorrido o pior”, disse Henrique.

MAIS INTIMIDAÇÃO

Henrique Rodrigues foi atendido na UPA 24 Horas, onde realizou o exame de corpo de delito. Ele apresentava hematomas e dores no rosto. Na saída, ainda no estacionamento da Unidade de Pronto-Atendimento, Henrique gravava um vídeo relatando o fato ocorrido, quando uma equipe supostamente ligada ao candidato Dr. Jair, entre eles um suposto candidato a vereador, se aproximou tentando intimidar a vítima. A Guarda Municipal foi chamada para resguardar a integridade da vítima e manter a ordem do local. O caso deve ser investigado pelas Polícia Civil.

 

 
1.182 viewsPublicado por: admin | em: 29/10/2020
COMENTE:
Slider
Slider