home NOTÍCIAS 660 views # Acidente!

Falta de sinalização pode ter provocado acidente na BR-316 entre Capanema e Sta. Maria

Quatro pessoas morreram em colisão na quarta-feira, 21. Trecho onde aconteceu

acidente que causou a morte de quatro pessoas na última quarta-feira (21) no quilômetro 112 da BR-316 pode ser sido provocado pela falta de sinalização no trecho, que está em obras. No dia 9 de agosto, outro acidente no mesmo trecho, entre Santa Maria do Pará e Capanema, matou cinco pessoas.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a sinalização horizontal já começou a ser instalada nos trechos recém pavimentados entre Capanema e Santa Maria e que, a partir de segunda-feira, na parte da estrada ainda em pavimentação, será iniciada um nova etapa do trabalho.

Acidente
Segundo testemunhas, o motorista do carro de passeio que viajava no sentido Capanema – Belém teria invadido a contramão e se chocou na lateral de um caminhão que viajava no sentido contrário. O veículo rodou na pista e se colidiu de frente com outro caminhão, que viajava de Ananindeua para o estado de Pernambuco.

A colisão foi tão forte que três passageiros da mesma família foram arremessados para fora do carro e morreram na hora. Entre elas havia uma adolescente de 15 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha com duas hipóteses: uma de que o motorista tenha dormido ao volante e a outra de que a falta de sinalização do trecho possa ter contribuído para que o acidente acontecesse.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. Três corpos foram liberados ainda na quarta-feira e um deles permanece sem identificação.

Licijane Gaspar conta que perdeu os pais e uma sobrinha no acidente. “Frequentemente eles vinham pra cá visitar minha irmã. Meu coração está muito partido”, disse emocionada.

Download WordPress Themes Free
660 viewsPublicado por: admin | em: 09/11/2016
COMENTE:
previous arrow
next arrow
Slider
Slider