home COBERTURAS 1.131 views #

Curso de Motopatrulhamento encerra com 23 Militares prontos para atuar na região

O curso encerrou no dia 30 de Janeiro e nesta Quarta-feira dia 31 foi realizada a cerimônia de formatura em frente ao Quartel do 11º Batalhão.

O curso teve duração de 22 dias. 23 militares passaram por um treinamento intensivo a fim de estarem preparados para atuar em motocicletas no combate à criminalidade. Policiais militares de Capanema, Bragança, Capitão poço, Castanhal e Salinas participaram do II Curso de Motopatrulhamento do Comando de Policiamento Regional VII – CPRVII.

Os militares receberam aulas teóricas e práticas além de treinamentos em municípios vizinhos como Bragança, Nova Timboteua e Santa Luzia do Pará, para os quais a Prefeitura Municipal de Capanema deu total apoio, disponibilizando ônibus para os deslocamentos das equipes.

O curso encerrou no dia 30 de Janeiro e nesta Quarta-feira dia 31 foi realizada a cerimônia de formatura em frente ao Quartel do 11º Batalhão. Familiares, alunos do Curso de Formação de Praças, autoridades municipais e oficiais da PM participaram do evento. O Secretário de Administração, Antônio Maria participou da formatura representando o Prefeito Chico Neto.

Durante a cerimônia, os alunos receberam os brevês de seus familiares e fizeram uma apresentação expondo aos presentes um pouco das táticas recebidas durante o curso de formação. Os instrutores que estiveram durante os dias de treinamento intenso com os alunos foram homenageados com placas de honra.

Agora Capanema contará com novas equipes de Motopatrulhamento para auxiliar na segurança de nosso município. Parabéns aos novos Rocamzeiros.

Texto: Secom Capanema

1.131 viewsPublicado por: admin | em: 01/02/2018
COMENTE:
Arrow
Arrow
Slider
Arrow
Arrow
Slider