home NOTÍCIAS 2.925 views # Acidente!

Colisão deixa cerca de 10 feridos na PA-462, Entre Bragança e Augusto Corrêa

Nenhum óbito foi registrado no local, porém, mais de dez (10) pessoas ficaram feridas, a maioria viajava na caçamba da pik-up que capotou devido a colisão vindo a parar de rodas para cima.

Um grave acidente foi registrado na tarde deste Domingo de Páscoa, por volta das 16:00, na Rodovia estadual que liga a cidade de Bragança ao município de Augusto Corrêa. O acidente ocorreu próximo a uma curva, a cerca de um(01) quilômetro da chegada à cidade dos coqueiros e envolveu um automóvel modelo Corsa de cor Preta, uma pik-up modelo Strada, cor Branca que trafegavam em sentidos opostos e uma moto Preta que trafegava no sentido Augusto Corrêa/Bragança, mesmo trajéto que fazia a Pik-up branca.

 

 

Nenhum óbito foi registrado no local, porém, mais de dez (10) pessoas ficaram feridas, a maioria viajava na caçamba da pik-up que capotou devido a colisão vindo a parar de rodas para cima. A moto estava sendo ocupada por duas pessoas, a mulher que viajava na garupa sofreu uma fratura na mão esquerda. Uns feridos foram levados para os hospitais em carros particulares que passavam pelo local, outros, com casos mais graves foram atendidos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros antes de serem conduzidos às casas de saúde.

As vítimas deram entrada nos dois (02) principais hospitais de Bragança, algumas com apenas escoriações pelo corpo e tosto, outras com fraturas ou suspeitas de algum tipo de trauma. Uma das mulheres foi socorrida com suspeita de fraturas nas duas perna. O condutor do carro preto, Edmílson Rayol de Amorim, 42 anos, fraturou uma das pernas. Apesar das imagens feitas após o acidente, mostrarem recipientes de bebidas alcoólicas, o condutor do carro branco, 19 anos de idade, informou no local que não havia ingerido bebida alcoólica e que os recipientes zeriam para outros fins.

No início da noite, três crianças, uma de sete (07) anos, outra com nove (09) e um bebê de cólo, com aproximadamente seis (06) meses de vida, foram transferidos de Bragança para o Hospital Metropolitano em Ananindeua, devido a gravidade de seus ferimentos.

 

Fonte: Fabricio Braganca 

Download Best WordPress Themes Free Download
2.925 viewsPublicado por: Elielton Santos | em: 02/04/2018
COMENTE:
sundown capanema
previous arrow
next arrow
Slider
Slider